sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A BUSCA


Na vida sempre estamos atrás de alguma coisa, sempre estamos numa incessante busca.
O que você busca da internet, o que você busca na vida?
Enquanto você pensa na pergunta para me responder, eu te falo o que penso para você.
Sim, eu também busco alguma coisa como todo mundo busca algo na vida.
Busco realização profissional, uso como ferramenta e o computador como um bem doméstico, busco viver tranqüilo, viver em paz, mas antes de tudo, o que eu busco na internet, é o que eu busco da humanidade, é o que eu busco dos amigos.
Quero ser seu amigo de verdade!
Tenho tantas coisas boas, também, para passar aos outros... Eu não sou sábio, porém busco tanta a sabedoria e a compreensão, que aprendiz de um, eu posso ser.
Eu não sou dono da verdade, porém acredito tanto nela que ela há de ficar do meu lado. E como? Pelas evidências que a mim ficam claras, e pelas experiências que a mim, passaram pela convivência da minha vida.
Então eu busco estar ao seu lado para pedir que esqueça as coisas ruins e limpe a sua mente cultivando somente bons pensamentos. Eu acredito no seu sucesso, apenas não imagine obstáculos em sua mente. Desejaria estar compartilhando dos seus planos, pois o que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
Quero ajudar a você cultivar sua fé e otimismo. Quero sempre dizer para você que sua vida só você a vive. Portanto goste mais, acredite mais e seja mais feliz.
Busco plantar sementes de amor e otimismo na sua vida, pois sei que você colherá sempre maravilhosos frutos. E tendo êxito em tudo o que disse à você, sei que minha busca estará sendo realizada. Pois o que mais desejarei é ver o seu sorriso.
Eu busco o seu sorriso sincero, pois eu ACREDITO EM VOCÊ.

P.S. Eu acredito em você, até que você me prove o contrário! (rs*)

6 comentários:

  1. fatima123f@hotmail.com30 de dezembro de 2010 às 22:53

    2010 Estar chegando ao fim
    e chegou o momento de fazemos
    a reflexão do que fizermos de bom
    e o que fizermos de ruim.
    De traçar nossos objetivos pra 2011
    Que os nossos sonhos sejam todos
    realizados,conforme a vontade do nosso DEUS
    FELIZ 2011.

    ResponderExcluir
  2. Que em 2011 sua estrela brilhe
    muito mais e que com suas palavras nos dê
    sabedoria, a paz que tanto procuramos que
    é tão rara nos dias atuais....
    Afinal que 2011 humilhe 2010
    E que Deus venha tocar em cada coração para
    se unir em um mundo melhor Amemm...bjinho
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. adorei amigo!!! a mensagem é ótima!!
    desculpa pela demora.rs fica bem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
    Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
    O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
    Beijos meu anjo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
    Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
    Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
    Continue andando e fazendo.
    O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
    A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
    Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
    Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
    Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
    Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
    Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
    Amigo: Eu amei desejo o melhor de Deus pra ti... beijos sua amiga sempre !!! Mary

    ResponderExcluir
  6. Nossa como foi bom ler estas palavras,é mto importante isso...alguém acreditar em vc...
    Passei por momentos mto complicados na minha vida e qdo alguém me disse eu acredito em vc,vc consegue,parece q td se refez,tive forças p suportar todas as dores...
    Eu acredito em vc!!!!!

    ResponderExcluir