quinta-feira, 17 de março de 2011

RESPONSABILIDADES

Como anda a sua vida? Pense bem antes de me dizer. Você tem cuidado de sua saúde? Você tem cuidado de suas responsabilidades? Pense mesmo antes de dizer, sim.

E de quais responsabilidades eu falo? Então, eu te digo:
- A responsabilidade de falar dos problemas para pessoas que realmente podem te ajudar. A responsabilidade de trabalhar, não só pra ter dinheiro e sim pra termos um mundo melhor
(pelo menos o mundo da nossa casa). A responsabilidade de ler, estudar também, não por obrigação e sim para entendermos mais das coisas que realmente não sabemos. A responsabilidade de sentir emoções de forma intensa e não digo só gargalhada, pois choros também são emoções. Emoções foram feitas para saírem de dentro pra fora e como é bom quando saem com intensidade. Se for choro, chore. Se for raiva, grite. Se for alegria, ria. Se for saudade, de alguma forma mate, escreva recados, ligue, vá à casa da pessoa. Mas sinta as emoções.

E que tal a responsabilidade de deixar um recado, um comentário aqui em meu blog? Mas antes de qualquer pessoa importante na vida, nunca esqueça a principal responsabilidade sua, que é FAZER DE VOCÊ, A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO.

ﻍ ♂ Eddie ♂ ﻺﻍ ANJO REAL ©™ * †

5 comentários:

  1. neguinha-tozinha@hotmail.com17 de março de 2011 às 20:18

    Concluindo;
    Amor... Vc não é 10, Vc é 1000...

    BjOOs..

    ResponderExcluir
  2. interessante vc falar sobre isso....com relação a saude e outras coisas sou bem responsavel mesmo...mas as vezes deixo a desejar qto a manter contao com amigos....aqui da internet e ate mesmo amigos mais proximos ou não....é sempre bom alguem nos dar uns toques assim....obrigada....

    ResponderExcluir
  3. Nossa é incrível como vc toca meu coração com suas palavras....vc é muito especial,mesmo longe sem q te conheça pessoalmente....Obrigado por existir em minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VC É INCRÍVEL NAS PALAVRAS SABE TOCAR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS ADOREI OBRIGADA POR SER MEU AMIGOOOOO TE ADOROOOO....BJOSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  5. Oi, você sabe o que diz, meus parabéns!!!!

    ResponderExcluir